Mercado da Farinha de Ubaitaba vai ser reformado

Cerca de R$ 70 mil serão investidos pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Governo da Bahia na reforma do Mercado da Farinha no centro de abastecimento de Ubaitaba. O convênio foi assinado hoje pela prefeita Suka Carneiro e o secretário Jerônimo Rodrigues e resulta de emenda da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB).

De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Raimundo Fahning, que acompanha a agenda da prefeita em Salvador, a reforma do Mercado da Farinha será a primeira etapa de um projeto global que prevê a reforma de todo o centro de abastecimento de Ubaitaba. “Com a obra a Prefeitura atende antigo sonho de comerciantes e feirantes de oferecer produtos de qualidade à população”, explicou.

A prefeita Suka Carneiro reforçou que a deputada Fabíola Mansur tem sido grande parceira na busca de recursos para projetos e serviços que beneficiam o povo de Ubaitaba. A parlamentar é autora de emenda que prevê a pavimentação asfáltica de parte da área central da cidade que numa primeira etapa vai melhorar as condições de tráfego e a estética da Avenida Vasco Neto e das praças 27 de Julho e Cultural.