Tudo pronto para I Simpósio de Direito Penal e Processual Penal do Sul da Bahia

Terá inicio nesta quinta-feira (19) e prossegue até sábado (21), o I Simpósio de Direito Penal e Processual Penal do Sul da Bahia promovido pelo O curso de Direito da Faculdade Madre Thaís (FMT). O evento será realizado no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, situado na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus.

 “Direito Penal e Relações Democráticas” será o tema central do Simpósio  com a coordenação científica do professor/Msc. Josevandro Nascimento e a administrativa das professoras Caroline Braulio, Silvana Lins e Lara Kauark. O objetivo é propiciar um encontro para reflexão de temas da realidade atual, gerando estratégias para ampla discussão sobre o compromisso do Direto Penal moderno, na defesa dos bens relevantes e os procedimentos processuais do futuro.

A programação está definida com os palestrantes: Gamil Föppel, professor e advogado criminalista; Geovane Moraes, professor e advogado criminalista; Spencer Sydow, professor e advogado; Nathália Masson, professora e advogada; Nestor Távora, ex-defensor público do Estado de Alagoas e advogado; Joanice Guimarães, desembargadora TJBA; Alysson -Juiz de Direito da Vara de Família da comarca de Ilhéus; Geder Luiz Gomes procurador de justiça da Bahia; Rolemberg Macêdo, professor e perito DPT/BA e Rômulo Moreira, procurador de justiça Da Bahia.

O evento é aberto à sociedade interessada nos temas, tendo como público alvo todos os profissionais e estudantes das áreas do Direito, da Assistência Social, da Sociologia, da Psicologia e das Comunicações.