Sebrae abre inscrições gratuitas para workshop de inovação em Itabuna‏

Michel Lima
Arquivo/JBO/Maurício Maron

Para o pequeno empresário que quer conhecer soluções de inovação e tecnologia para tornar seu negócio mais competitivo, uma boa oportunidade é participar do Workshop Inovar para Competir. A capacitação gratuita acontece em Itabuna, no dia 19 de julho, das 18h às 22h, no auditório do Sindicato dos Comerciários, na Avenida Cinquentenário, nº 1.016, Centro. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na loja virtual do Sebrae ou por meio dos telefones da instituição: (73) 3613-9734 e (73) 99974-2262. Potenciais empresários, empreendedores e prestadores de serviço também podem participar.

“A capacitação oferece ao empreendedor mais qualificação para inovar e criar um diferencial para sua empresa, aumentando suas chances de sucesso”, explica o gerente adjunto da unidade regional do Sebrae Ilhéus, Michel Lima.

Até o final do workshop é esperado o desenvolvimento das seguintes competências: compreensão do conceito de inovação, pensar diferente seu produto e seu negócio e perceber que a inovação não custa caro e que é uma ação necessária. 

Mais informações sobre eventos e capacitações do Sebrae podem ser obtidas no Ponto de Atendimento do Sebrae em Itabuna, localizado na Rua Paulino Vieira, nº 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro, ou no telefone (73) 3613-9734. O empresário também pode procurar o Sebrae Ilhéus, que fica na Praça José Marcelino, nº 100, Centro, ou pelo telefone (73) 3634-4068.