Treinamento orienta sobre gestão eficiente em Itabuna

Encontros acontecerão no Ponto de Artendimento em Itabuna
Arquivo/JBO/Maurício Maron

Para quem busca o constante aprimoramento da gestão empresarial, uma boa oportunidade é participar do Treinamento Gerencial Básico (TGB), de 18 a 22 de julho, em Itabuna. O curso tem carga total de 15h, divididas em cinco encontros, de 19h às 22h, no Ponto de Atendimento do Sebrae em Itabuna, na rua Paulino Vieira, 175, Centro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do telefone 0800 570 0800, no link lojavirtual.ba.sebrae.com.br , no ponto de atendimento do Sebrae, ou pelos telefones 73 613 9734/99974-2262. O investimento é de R$ 100, com pagamento no cartão de débito ou crédito.

O conteúdo do TGB inclui Introdução à Gestão Empresarial, Planejamento e Introdução à Gestão de Pessoas, Gestão de Compras/Vendas e Estoques, Introdução à Gestão Financeira e Gestão de Capital de Giro e Introdução ao Marketing.

Segundo o gerente adjunto da unidade regional do Sebrae, Michel Lima, “o curso apresenta os fundamentos da gestão empresarial e as principais áreas de estudo da administração de empresas, fornecendo informações técnicas para a tomada de decisões”.