Ilhéus recebe projeto-piloto da plataforma integrada de relacionamento do Sebrae

Evento acontece em Ilhéus e Itabuna
Divulgação
A Unidade Regional do Sebrae Ilhéus é a primeira entre as 10 unidades no estado a receber a Plataforma Integrada de Relacionamento Sebrae Bahia. As reuniões de alinhamento, para apresentação e reciclagem, acontecem nesta terça-feira, 17, em Itabuna, e quarta, 18, em Ilhéus. A equipe recebe a visita de técnicos das Unidades de Atendimento Individual (UAIN) e Tecnologia da Informação e Comunicação (UTIC), para dar início ao projeto-piloto na implantação da ferramenta.

“Somos a primeira unidade beneficiada porque procuramos sempre ser referência. Ilhéus foi escolhida por ser a primeira regional a bater as metas”, explica o gestor de Atendimento, Michel Lima.

Segundo o gestor do sistema de atendimento da UAIN, Luiz Eduardo da Silva, a ferramenta “vai unir todas as soluções corporativas em uma única plataforma, com uma visão completa do cliente, economizando tempo e facilitando processos operacionais”. Também presente, o gerente adjunto da UTIC, Emanuel Bezerra, destacou ainda que “o conceito é inovador e o grande ganho da integração dos sistemas é o dinamismo”.

A previsão dos técnicos é que o sistema esteja funcionando em todas as unidades do Sebrae Bahia até 4 de janeiro de 2016.