Final feliz. Médico é localizado . Está internado em um hospital de Houston

Allan está bem
Facebook

Atualização às 11h52min - Final feliz. O médico Allan Siqueira acaba de ser localizado nos Estados Unidos. Ele está internado em um hospital de Houston e a irmã está à caminho do local. A notícia foi confirmada por um médico. Allan passa bem. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  O médico ilheense Allan Siqueira Silva, de 31 anos, está desaparecido nos Estados Unidos. Ele se encontra no País norte-americano há seis meses, onde faz um curso de especialização. Na última sexta-feira, dia do aniversário do pai, o médico José Lourenço, ele ligou para o pai apresentando um quadro de descontrole emocional. Segundo a família, chorava bastante. Há informações de que também teria ligado para amigos, com o mesmo sentimento. Depois disso, o médico parou de dar notícias.

A irmã do médico já está nos Estados Unidos. O Jornal Bahia Online conseguiu apurar que ela já conseguiu ter acesso à residência do médico. Tudo estava em ordem. Até mesmo o passaporte dele estava no local. A família tenta contato pelo celular, que está desligado. Autoridades policiais americanas já entraram no caso e apuram o desaparecimento. Emissoras de televisão já dão destaque ao fato no sentido de ajudar à família.

A família está buscando todas as formas de localização. "Estamos pedindo ajuda a brasileiros que moram nos Estados Unidos para que informem se o viram pelas ruas", informa a mãe, Célia Siqueira. O médico estava residindo em Houston, de onde a polícia inicia a investigação.

Allan é um dos mais talentosos médicos da sua geração.