Curso de Administração da FMT recebe conceito 4 do MEC‏

Professora Elba Karla Leão, coordenadora do curso
Ascom/Jonildo Glória

A Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior - CONAES constituída pelos professores Enise Barth Teixeira e Flávio Bressan (coordenador), atribuiu ao curso de Administração da Faculdade Madre Thais - FMT de Ilhéus/BA, o conceito 4, que representa um perfil (muito bom) de qualidade, numa escala que vai até 5. A vista da comissão ocorreu no período de 10 a 13 deste mês, para avaliar "in loco" as dimensões didático-pedagógica, corpo docente e Infraestrutura.

A professora/MsC. Elba Karla Leão, coordenadora do curso de Administração da FMT destaca "a qualidade da formação oferecida pela Faculdade a competência e comprometimento dos docentes para com a formação e a preparação profissional e humana dos nossos alunos. Alem, é claro, do esforço da administração superior da Faculdade em oferecer uma infraestrutura compatível."

A diretora Pedagógica da instituição, Tatiana Barcelos, ratifica as declarações da professora citando "como sucesso a transparência, o respeito profissional e a definição de metas claras que gera um clima organizacional muito bom, compartilhado com todos os colaboradores".

VestibularA FMT informa que estão abertas as inscrições para vestibular 2015.2. Os interessados terão até o dia 11 de junho para se inscrever pela internet (www.faculdademadrethais.com.br) e até o dia 13 junho para a inscrição presencial, na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus (BA). A prova será realizada das 09 às 13 horas, do dia 14 de junho, na sede da FMT.

O candidato tem a opção de agendar a data para a sua prova. Basta solicitar o agendamento da data, que será aplicada a prova, na secretaria da Faculdade, no momento em que estiver efetivando a sua inscrição.  Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de Administração(noturno – 60); Logística(noturno – 50); (Enfermagem (noturno 50); Recursos Humanos (noturno – 50); Gestão Comercial, (noturno – 50); Biomedicina (noturno – 50) e (Fisioterapia (noturno - 50 vagas). Para o turno matutino as vagas ofertadas são para os cursos de Engenharia Civil (30); Direito(30); Fisioterapia (30) e Biomedicina (30).

Informações: pelo telefone 3222-2330.