Apae de Ilhéus faz homenagem às mães de alunos

Um exemplo de fé e de amor, lembrado na homenagem
Ascom

Sempre conectada com os propósitos que regem a participação familiar e da comunidade, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ilhéus realizou na manhã de sexta (15), a festa de homenagem às mães apaeanas, com apresentações dos alunos, música, dança, almoço, entrega de presentes e atração musical dos irmãos Sérgio e Simone Lessa.

O evento, bastante integrativo, contou com a presença animadora do Presidente Albervan Almeida, que cantou diversas músicas para o público, dentre elas “New York” de Frank Sinatra e “Verdade Chinesa” de Emílio Santiago.

A diretora Vitória Penalva reuniu todo o corpo de profissionais e colaboradores da instituição reconhecendo a importância e o trabalho da equipe para o fortalecimento da APAE. 

Momentos emocionantes marcaram esta manhã, como as apresentações do grupo de Expressão Corporal conduzido pela Educadora Física Daniele Silva, apresentação dos alunos da Professora Ana Lúcia, participação de mães com orações, canto do hino da APAE e a apresentação musical dos irmãos Sérgio e Simone Lessa, proporcionando alegria e lazer para os presentes.