Ilhéus terá workshop sobre negócios internacionais

Michel Lima
Arquivo/JBO

O empresário que procura ser mais competitivo no mercado pode participar do Workshop Competitividade Negócios Internacionais, em Ilhéus, no dia 17 de setembro, a partir de 18h30, no auditório do Ilhéus Praia Hotel, na praça D. Eduardo, no centro. As inscrições para o evento são gratuitas.

Segundo o analista do Sebrae, Michel Lima, o workshop representa a fase inicial, de sensibilização, para outras ações do projeto de Atendimento Territorial da Unidade Regional Ilhéus, chamada de Abordagem em Competitividade para Negócios Internacionais. As outras fases contemplam visitas às empresas com elaboração do Plano de Competitividade para Negócios Internacionais (PCNI) e do Plano de Qualificação Individual, além de capacitações e participação em Missões Empresariais e Rodadas de Negócios.

A inscrição é gratuita apenas para a fase inicial de sensibilização através do workshop. As outras fases terão investimentos. Os interessados podem se inscrever ou obter mais informações no Sebrae Ilhéus, localizado na Praça José Marcelino, nº 110, Centro, (73) 3634-4068.