Fico no PT por que eles podem estar indo pro PSD, provoca Alisson Mendonça

Alisson Mendonça
JBO

Familiares e correligionários do vereador Alisson Mendonça, do Partido dos Trabalhadores, deixaram a sigla. Mas o líder do grupo, garante: não vai deixar o PT. Ao editor do Jornal Bahia Online, Alisson garantiu, no início da noite, que a decisão do seu grupo ao assumir o comando do PDT em Ilhéus é ter a possibilidade de fazer política em uma sigla "com menor disputa interna". E revelou: não será mais candidato a vereador.

"Se não é mais candidato a vereador é candidato a prefeito?", questionou o jornalista do JBO. Alisson respondeu: "Na política não existe porta de saída". O repórter insistiu: "então o senhor sai pela porta de entrada quando?". Alisson repetiu: "não vou deixar o PT, já disse". E aproveitou para alfinetar o apoio de grande parte dos petistas de Ilhéus à candidatura da deputada Ângela Sousa. "Quem sabe a maioria vá para o PSD (partido da deputada) e eu fique com o partido".

Alisson Mendonça confirmou a notícia publicada em primeira mão pelo Blog Agravo de que ele vai apoiar a reeleição do deputado federal Félix Mendonça e não mais a do deputado federal Geraldo Simões como sempre fez nas últimas décadas. "Geraldo não vai sentir falta disso. Vai ter o apoio de Ana (Oliveira, da Direc), do (professor) Washinghton, de Nilton Cruz e do empresário Jorge Brito", destaca.