Congresso Norte e Nordeste da Pequena Empresa será em maio

Bruno Quinck, gerente de políticas públicas do SEBRAE Nacional é um dos nomes confirmados
Divulgação

Voltado à promoção de um espaço aberto para articulação de políticas públicas favoráveis ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas. Acontecerá nos dias 08 e 09 de maio, no auditório Paulo Souto, na UESC, o V Congresso Norte e Nordeste da Pequena Empresa e do Empreendedor Individual.

Promovido pela AMBESPA - Associação da Micro, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia, o evento, record de público está na sua 5ª edição.

A palestra magna, cujo tema será Políticas Públicas para o desenvolvimento dos Pequenos Negócios será ministrado pelo palestrante Bruno Quinck, gerente de políticas públicas do SEBRAE Nacional.

De acordo com o presidente da AMPESBA, Valdir Ribeiro, conforme inscrições já realizadas até o momento estimam-se um público superior a 600 visitantes: estudantes, empreendedores, técnicos, consultores contabilistas, lideranças no âmbito regional e nacional das diversas entidades representativas do segmento de micro, pequenas empresas e do empreendedor individual, bem como secretários estaduais e municipais.

Inscrição - Aqueles que desejam garantir a vaga para o evento, as inscrições encontram-se abertas, podendo ser realizadas na sede da AMPESBA (edifício do sindicato rural, na praça Adami, próximo ao banco BMG), Cia Junior da UESC, Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Itabuna e ADM Técnico Junior na FTC. Maiores informações pelos telefones 73 8825-5181/ 9178-3684 ou através do endereço eletrônico: ampesba@yahoo.com.br