Hoje nem rosquinha foi servida no Dom Tepe; alunos ficaram sem lanche

Hoje nem isso
JBO

Em primeira mão. Se no sábado o cardápio servido pela direção da escola municipal Dom Walfredo Tepe, em Ilhéus, foi composto de rosquinhas de chocolate e um copo de soda limonada, hoje pela manhã, piorou. Não houve merenda na escola. A cozinheira não compareceu, novamente, ao trabalho e, desta feita, a direção não arriscou servir as tradicionais rosquinhas, mesmo tendo em estoque alimentação suficiente para atender a demanda dos alunos que passam pela reposição de aulas.

Mais cedo, o Jornal Bahia Online tentou contato com a secretária de Educação, Marlúcia Rocha, mas não obteve retorno. O JBO também entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura e aguarda um retorno sobre as medidas que serão adotadas.

Atualização às 11h56min - De acordo com o secretário de Comunicação Paixão Barbosa, a titular Marlúcia Rocha decidiu ir verificar in loco a denúncia do Bahia Online. Disse que ainda no final de semana, ao saber pelo site sobre o problema, tentou contato com a diretora da escola, mas não obteve sucesso.

A secretária queria saber da direção quais os motivos que levaram a escola a servir roscas de chocolate ao invés de tentar uma solução que não prejudicasse os alunos.

Leia a matéria do final de semana que gerou a denúncia do Bahia Online, clicando aqui.

pompy wtryskowe|cheap huarache shoes| bombas inyeccion|cheap jordans|cheap air max| cheap sneaker cheap nfl jerseys|cheap air jordanscheap jordan shoes