Começam as obras de reurbanização da rua João Coutinho em Taboquinhas

Rua João Coutinho em obras
Divulgação

Depois de realizar as obras de recuperação da rua do Comércio, em Taboquinhas, a Prefeitura de Itacaré inicou agora os serviços de reurbanização de toda a Rua João Coutinho, antiga Rua do Jenipapo. No local já está sendo colocado os meios fios e em seguida o passeio com piso intertravado, padronizando toda a pavimentação. Também será feita a construção de canteiros, colocação de bancos e a recomposição de todo o paralelepípedo.

 

De acordo com o prefeito, a proposta é deixar o distrito de Taboquinhas cada vez mais bonito, valorizando as belezas naturais da cidade e também melhorando a qualidade de vida dos moradores. Ele explica que Itacaré, Taboquinhas, Água Fria e toda a região rural possuem belezas naturais inconfundíveis e que precisa ser cada vez mais divulgada para atrair os turistas. Mas é preciso também em paralelo a isso melhorar as ruas dos distritos, construir espaços de lazer e deixar os locais cada vez mais bonitos. “E é justamente isso que estamos fazendo”, acrescentou o prefeito.

 

A Rua do Comércio já foi pavimentada, com a colocação de meios fios e a recomposição do paralelepípedo. No local a Prefeitura também realizou a pintura de prédios públicos e de algumas fachadas, deixando o local mais bonito e colorido. A comunidade também colaborou fazendo a pintura de suas residências. A rua, que antes era esburacada e sem vida, hoje está muito mais bonita, motivo de orgulho para os moradores de Taboquinhas.