Workshop aborda inovações para o segmento de material de construção

Karla Peixoto
Mauricio Maron

O Sebrae em Itabuna está com inscrições abertas para o Workshop de Inovação destinado aos empresários do segmento de varejo de materiais para construção. O evento gratuito acontece no dia 7 de junho, a partir das 18h30, no auditório do Hotel Tarik Fontes. A atividade é uma ação do Sebrae Conecta e integra uma série de eventos que serão realizados no mês de junho com o objetivo de oferecer soluções direcionadas a segmentos específicos dos setores da Indústria, do Comércio e de Serviços.

As inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae ou na agência de atendimento do Sebrae em Itabuna, na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro.

Na programação destinada ao segmento de materiais para construção, o diretor da Escola de Varejo Anamaco (EVA), José Carlos Araújo vai apresentar uma palestra falar sobre design e layout de loja para torna-la mais atrativa.

Programação - De acordo com a técnica do Sebrae em Itabuna, Karla Peixoto, os eventos partem de um conjunto de ações realizadas pela instituição durante o ano, com a finalidade de “orientar os empresários sobre as ferramentas de inovação e criatividade, visando potencializar os resultados dos empreendimentos”.

Os próximos Workshops acontecem no dia 11/06, às 14h30, voltado para o segmento de Alimentação Fora do Lar; O dia 19/06, a partir das 18h30 será destinado aos profissionais dos segmentos de Moda e Cosméticos e Beleza; No dia 28/06, a partir das 18h30 será destinado ao setor de Varejo de Alimentos.

Mais informações pelos telefones: 73 3613-9734 / 73 99974-2262.