Inscrições para vestibular na Faculdade Madre Thaís têm curso inédito

Sede da FMT
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2018.2 na Faculdade Madre Thaís (FMT), para o ingresso no 2° Semestre Letivo de 2018. Os interessados podem procurar a secretaria da Faculdade na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus-BA, ou o estande montado no It'Art Center, no Calçadão D. Pedro II.  Também, podem efetivar a inscrição através do site www.faculdademadrethais.com.br. As provas serão realizadas no dia 27 de maio (domingo), das 09 às 13horas na sede da Faculdade.

A FMT está disponibilizando vagas para nos turnos matutino e noturno nos Cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e  Cacau e Chocolate (tecnológico)

Curso inédito - A oferta do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Cacau e Chocolate pela Faculdade Madre Thais é um marco na formação de profissionais por ser o primeiro e único curso de graduação no Brasil.

O Curso Cacau e Chocolate (tecnológico), autorizado pela Portaria MEC nº 94, de 06/02/2018, visa atender o mercado de trabalho existente com a formação de profissionais capacitados para contribuir de forma específica no desenvolvimento técnico e socioeconômico das regiões cacaueira do estado da Bahia e outros estados. O curso está em consonância com a necessidade contínua para suprir às demandas da cadeia produtiva do cacau.