Prefeita de Ubaitaba negocia com governo iluminação da entrada da cidade

Depois de participar do lançamento pelo governador Rui Costa da 2º etapa do Mutirão de Cirurgias Eletivas que até o final do ano vai proporcionar aos baianos 10 mil cirurgias, a prefeita de Ubaitaba, Suka Carneiro, ampliou sua agenda na capital. Se reuniu com o presidente da Conder, José Lúcio Machado, e com o superintendente do DNIT na Bahia, Amauri Souza Lima.

Na Conder, a prefeita Suka entregou a documentação que falta para a finalização do processo de melhorias das condições viárias do centro de Ubaitaba, com o asfaltamento da Avenida Vasco Neto e do entorno da Praça 28 de Julho. Junto ao DNIT, a gestora foi discutir o projeto de iluminação do trecho da rodovia BR-101, entre Ubaitaba e Aurelino Leal, já que a Prefeitura pediu anuência do órgão do Ministério dos Transportes.

Na manhã desta quarta-feira, acompanhada da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), a prefeita de Ubaitaba esteve com o chefe de Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Governo da Bahia, Jeandro Ribeiro. Na pauta, o projeto de reforma do Mercado da Carne da Feira de Ubaitaba e de casa de farinha.