Ao completar 18 anos, jovem tem o sonho do primeiro aniversário realizado

Festa, alegria e surpresa
Secom

“Fiquei muito emocionada! Nunca imaginei uma festa dessa. Estou até agora sem palavras”. A alegria é da jovem Letícia Baraúna dos Santos, que completou 18 anos e teve a sua primeira festa de aniversário realizada.

Organizada pela equipe do Centro de Referência da Assistência Social (Cras Norte), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social de Ilhéus, o aniversário reuniu amigos, colegas de sala de aula e familiares, nesta semana, no auditório do Centro Estadual de Educação e Profissional do Chocolate Nelson Schaun (CEEP).

Em meio a movimentação, a estudante do segundo ano do curso de Análises Clínicas não percebeu os preparativos que tiveram apoio dos diretores e do vice-diretor pedagógico do CEEP. “Achamos que seria um momento muito importante para a aluna, alegrar ainda mais a vida dela e poder realizar um sonho tão bonito nos deixa muito felizes”, relata o diretor Julierme Barros Couto.

A história de Letícia foi descoberta pelo servidor e assistente social José Carlos e contada ao coordenador do Cras Norte, Luis Morena. Letícia é acompanhada pela equipe do Cras Norte.

Luis ressalta a importância da secretaria de Desenvolvimento Social ajudar e realizar os sonhos de pessoas como a jovem Letícia, “que supera os obstáculos da vida e leva brilho e alegria por onde passa”.