Bacharéis da FMT aprovados no Exame da OAB

Sede da FMT
Divulgação

A Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus, comemora e parabeniza os alunos aprovados no último Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A relação dos aprovados da prova  foi comemorada pelo coordenador junto com os professores do Curso. O êxito junto ao Exame de Ordem garantiu a esses alunos o direito de exercer a profissão na advocacia.

Os novos Advogados Jefferson Correia da Rocha, Aline Quézia do Sacramento, Grazia Narcisa Ribeiro Costa, Katiussa de Magalhães Nascimento Vesper, Ana Cláudia Maia Tanajura Guerra, Joseneide Andrade Araújo, Jessica dos Santos Ferreira e Julie Duarte do Socorro,  são oriundos da primeira turma do curso, cuja colação de grau ocorreu no ano passado.

“Para o professor Josevandro Nascimento, coordenador do curso, esse resultado é a consequência do trabalho que a instituição vem se propondo a fazer, no curso de Direito em todos os cursos por ela ofertados. “Esse reconhecimento reafirma nosso compromisso, em propor um curso de excelência e que desponta como um dos melhores na região, com uma equipe unida e competente, na busca da realização de sonhos e formação dos melhores profissionais,” destaca Josevandro Nascimento.

O Exame da Ordem é aplicado para todos os bacharéis em Direito e para os alunos matriculados nos 9º e 10º semestres ou no último ano da graduação em Direito. Um dos objetivos do Exame é aferir a capacitação necessária para que o formado em Direito possa exercer a sua profissão na advocacia.