Novo ano chega em grande estilo e muita festa

Prefeito brinda om moradores e turistas a chegada do novo ano
Secom/Rodrigo Macedo

Saúde, paz, dinheiro, trabalho foram os principais pedidos feitos na chegada do novo ano em Ilhéus. No cenário do maior réveillon de rua do interior da Bahia, cercado por muita animação, 2018 se revelou na contagem regressiva, na predominância da cor branca e diante os sonhos de milhares e ilheenses e de turistas que escolheram o cenário da Avenida Soares Lopes para começar um novo tempo.

“Realizamos a maior festa popular de virada de ano em Ilhéus”, comemorava o prefeito Mário Alexandre. “Pedi paz e já ganhei a felicidade de estar aqui nesta cidade linda”, resumiu o momento a turista Diane Prata, do interior de Goiás. Para o ilheense, Mário Oliveira, a chegada do ano novo traz esperança e a oportunidade de refletir sobre o caminho percorrido no ano que se foi.

Milhares de pessoas que foram assistir as atrações da noite – a exemplo das bandas Cacau com Leite e Papazoni – brindaram com o prefeito Mário, familiares e a deputada estadual Ângela Sousa, a chegada de 2018. “Esta é a cidade que vive um momento de alegria e comemora isso”, disse o prefeito, revelando que 2018 será o ano de muitas transformações esperadas pela cidade. “Pedi forças, discernimento e a oportunidade de fazer muito por minha cidade e minha gente”, completou o prefeito.

E a festa não para. Hoje, a cantora Solange – ex-Aviões do Forró – se apresenta à noite no Circuito do Réveillon da Alegria. Amanhã, dia 2, acontece no mesmo local, o evento gospel Vem Louvar Verão, sob o comando do cantor Irmão Lázaro. Ilhéus começa 2018 em festa. A alegria contagiante as ruas revela a cidade disposta a realizar muitos dos seus sonhos e transformar em realidade muitas das suas esperanças.