Decreto proíbe venda de bebidas em garrafa de vidro no réveillon de Itacaré

Atrações confirmadíssimas
Reprodução

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, publicou no Jornal Oficial do Município o decreto 229/2017 onde fica expressamente proibida a venda de bebidas acondicionada em recipiente de garrafa de vidro, bem como o uso de copos de vidros em toda área do circuito e entorno da avenida Antônio Athanásio (orla da cidade), nos dias 30 e 31 de dezembro, durante a festa de réveillon. A medida tem como principal objetivo garantir a segurança pública contra riscos provocados pelo fornecimento de bebidas em vasilhame de vidro e de alimentos servidos em embalagens perfurocortantes.

Ainda conforme o decreto, fica proibida a venda de espetinhos, ou qualquer outro tipo de alimento acondicionado em embalagem perfurocortante, em toda a área do circuito do réveillon. A proposta é de promover uma das maiores festas de fim de ano já realizadas em Itacaré, com muita animação, boas atrações, mas também com muita paz e segurança.

Também fica proibido nos horários e dias que acontecerão às festividades, o estacionamento de veículos no perímetro da avenida Antônio Athanásio, nos dias 30 e 31 de dezembro, com exceção dos moradores que residem neste perímetro, ficando assim obrigados a retirá-los a partir das 17 horas dos dias da festa. Esse ano o circuito do réveillon de Itacaré será no perímetro entre a Praça São Miguel até Colônia Z-18 e adjacências.