Nova ambulância reforça atendimento à população

Ambulância reforça atendimento
Secom

O município de Ilhéus ganhou hoje (5) mais uma ambulância, reforçando o atendimento da população. O veículo adquirido por meio de emenda impositiva da deputada estadual Ângela Sousa, com valor estimado em R$ 80 mil, reforçará os atendimentos na área da saúde em Ilhéus e região.

Hoje (5), o prefeito Mário Alexandre, a deputada Ângela Sousa e a secretária municipal da Saúde, Elizângela Oliveira, estiveram no pátio da Secretaria Estadual de Saúde para receber o veículo.

De acordo com Ângela Sousa, o objetivo é garantir agilidade e uma melhor qualidade no serviço de assistência médica aos ilheenses. A parlamentar lembrou que em fevereiro deste ano, entregou uma primeira ambulância a Ilhéus e, agora, entrega mais um veículo para proporcionar um melhor atendimento à população.

Para o prefeito Mário Alexandre, este veículo será fundamental para amenizar as dificuldades encontradas por sua gestão no sistema de saúde. “Temos buscado avançar. A nossa luta é diária para garantir aos ilheenses serviços de saúde adequados”, afirmou, destacando os investimentos que estão sendo feitos a partir da inauguração do Hospital Regional Costa do Cacau, da recuperação das estruturas físicas das unidades de saúde e a futura implantação do Hospital Materno-Intantil.