Executivo da Bombril apresenta case de sucesso em Itabuna

Luiz Gustavo Silva
Reprodução

Garantir o melhor posicionamento no mercado, mesmo no cenário de crise econômica, foi um dos feitos alcançados pelo Diretor Presidente da empresa Bombril S/A, Luiz Gustavo Silva. Essa e outras conquistas serão apresentadas pelo executivo durante o Painel Empresarial, que acontece no próximo dia 29, às 19h, no hotel Tarik Fontes, em Itabuna. As inscrições são gratuitas e estão abertas, podendo ser feitas pelo telefone (73) 3613-1171

O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), em parceria com o Sebrae, destinado aos empresários locais, com o objetivo de promover atualização de conhecimentos em um cenário de transformações econômicas.

Segundo o presidente da ACI, Sérgio Velanes, esse é um momento oportuno para os empresários investirem em capacitação e se prepararem para os desafios de 2018. “O momento é de oportunidades, mas para quem se prepara e busca estar antenado com as mudanças”.

De acordo com o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, a parceria com reforça o papel da instituição na região. “Estamos sempre investindo na vinda de profissionais de renome nacional para tratar de temas relevantes ao desenvolvimento econômico”.

O palestrante

Formado em engenharia química, Luiz Gustavo Silva começou sua carreira como Oficial da Força Aérea Brasileira, nas áreas de Logística e Manutenção Aeronáutica. Foi Gerente de Planejamento e Gerente Nacional de Produtos Industrializados na América Latina Logística (ALL) e atuou nos segmentos de agronegócio e serviços logísticos. Após esse período como executivo, atuou no segmento de consultoria de reestruturação de empresas na RK Partners. Desde março de 2016, atua como Diretor Presidente da Bombril S/A.