Social realiza atividades socioeducativas no Dia das Crianças

Um dia animado
Secom

A tarde desta quarta-feira, 11, foi especial para as crianças assistidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) do munícipio. Com objetivo de trabalhar a inserção socioeducativa, a secretaria de Desenvolvimento Social, realizou uma série de atividades educativas, recreativas e lúdicas.

“Além das atividades diárias que a equipe multidisciplinar realiza com as famílias assistidas pelos Cras proporcionando a reinserção social para a população, em comemoração ao Dia das Crianças, realizamos um momento especial para elas, com atividades educativas e culturais”, destaca a secretária de Desenvolvimento Social, Soane Galvão.

Desde ontem, 10, o órgão vem realizando atividades voltadas para as crianças. Pela manhã, foi realizado o projeto "Pequenos Guerreiros" na sede do órgão, com pintura fácil, exibição de filmes, contação de estórias, brincadeiras e lanches. À tarde as atividades foram realizadas no Cras Oeste, no bairro Banco da Vitória.

Já hoje, as atividades aconteceram no Condomínio Sol e Mar, pelo Cras Sul, na Associação dos Funcionários da Ceplac (AFC), pelo Cras Olivença, na Rua do cominho, na Barra, pelo Cras Norte e na Associação dos moradores do Vilela, pelo Cras Vilela.