Curso de Administração da FMT vai realizar Gincana Empresarial

Sede da FMT
Ascom/Jonildo Glória

O curso de Administração da Faculdade Madre Thaís vai promover a Gincana Empresarial Universitária (GEU). O evento, envolvendo a coordenação do curso, professores e acadêmicos do 7º semestre, orientado pelo professor Ramires Salsiano Silva, será realizado nos dias dois e três de outubro, na sede da FMT, situada na Av. Itabuna, 1491, em Ilhéus.

A Gincana está fundamentada na teoria dos jogos de empresa e do empreendedorismo, tendo como referencias os programas de televisão “O Aprendiz Universitário Brasil” e “Shark Tank Brasil”. A atividade está relacionada à comemoração do dia do Administrador  com uma  programação intensa, incluindo palestras e conferencia.

“A principal intenção do evento - explicam o professor Ramires e a professora Elba Karla Leão, coordenadora do curso-, é promover o surgimento de um empreendimento, idealizado por alunos de Administração, no contexto acadêmico, promovendo a idealização de empresas capazes de sobreviver no mercado competitivo atual, sensibilizando a sociedade quanto à importância do empreendedorismo e aumentando o progresso do Brasil e da sociedade civil ilheense.”

O objetivo central da Gincana implica em fomentar o empreendedorismo por meio do encorajamento dos discentes do curso de Administração por meio da idealização de empresas capazes de sobreviver no mercado competitivo atual. As inscrições podem ser feitas, pelos alunos, no sitewww.faculdademadrethais.com.br