Oficina gratuita orienta sobre gestão de marca e posicionamento de mercado

Karla Peixoto
Maurício Maron

O Sebrae em Itabuna está com inscrições abertas para a Oficina de “Branding e Posicionamento de Mercado - Definições e Estratégias”, voltada aos empresários do segmento de moda que atuam no varejo e na indústria em Itabuna e região. O evento gratuito acontece na próxima terça-feira, 18, das 18h às 22h, na sala de treinamento do Sebrae. As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sebrae na cidade, localizado na Rua Paulino Vieira, 175, Edf. Lizete Mendonça, Centro, ou pelos telefones (73) 99981-1688 ou (73) 3613-9734.

De acordo com a técnica do Sebrae, Karla Peixoto, o encontro tem o objetivo de orientar os donos de Micro e Pequenas Empresas com conceitos e práticas de branding e posicionamento de mercado, para aumentar o conhecimento e o relacionamento com o cliente. “Serão realizadas exposições teóricas e exercícios de estudos de casos para o setor/segmento de moda, indústria e varejo”, pontua.

As atividades serão conduzidas pelo consultor do Sebrae e especialista no segmento da moda, Aldir Parisi, que vai ajudar os empresários a entenderem melhor como posicionar a marca no mercado e como trabalhá-la junto aos clientes. “Será uma oportunidade para conhecer estratégias de revigorar uma marca, e entender como se deve trabalhar para que ela seja mais conhecida e que traga os resultados para a empresa”, completa Karla.