Instituição facilita o ingresso no ensino superior

Sede da FMT
Ascom/Jonildo Glória

Para facilitar o ingresso no ensino superior a Faculdade Madre Tháis (FMT), está oferecendo a opção da escolha da melhor data e horário para fazer a prova de vestibular. Alem do Vestibular Agendado, a FMT esta oportunizando o ingresso num dos seus cursos, através do vestibular com dia fixo para as vagas remanescentes.

Essas oportunidades valem para todos os cursos oferecidos pela Faculdade, a saber: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) e Serviço Social.

O interessado pode efetiva a sua inscrição na sede da FMT, até 15 de julho, à Av. 1.491 – Gabriela Center, de segunda a sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 08 às 15 horas. No Centro, no Shopping It’art, no Calçadão D. Pedro II, de segunda a sexta das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, aos sábados, das 08 às 13.

O candidato pode optar pela modalidade não presencial, pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será até 14/07/2017, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.  As provas, para o vestibular de dia fixo, serão aplicadas no dia 16 de julho (domingo), das 9 às 13horas, na sede da FMT.

As atividades letivas dos cursos de Graduação, referentes ao segundo semestre deste ano, serão retomadas no dia 7 de agosto. Durante o mês de julho o corpo docente da Faculdade estará participando do seminário pedagógico avaliação e planejamento do período.