Empreendedores de Itabuna podem se inscrever para evento nos dias 18 e 19

Sebrae em Itabuna
Arquivo/Maurício Maron

Profissionais do segmento de moda de Itabuna e região podem se inscrever gratuitamente para o Sebrae Conecta - Encontro com o Especialista, que será realizado na próxima terça, 18, a partir das 18h30, no auditório do Hotel Tarik Fontes, em Itabuna. O evento tem como tema central o novo consumidor e suas tecnologias, e as inscrições podem ser feitas pelos telefones (73) 3613-9734 ou (73) 99974-2262, e, ainda, na loja virtual do Sebrae.

Na programação do Encontro, realizado pelo Sebrae com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a especialista em moda pelo Instituto Marogani, de Milão, Roberta Nigiri, vai falar sobre como a nova forma de consumo pode se tornar uma aliada nas estratégias de varejo.

O evento continua na quarta, 19, com oficinas de Visual Merchandising, das 8h às 12h, e tendências de comportamento do consumidor de moda, das 14h às 18h, promovidas pelo Senac.

De acordo com o gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, “o Encontro com o Especialista tem gerado uma grande aproximação do Sebrae com os seguimentos da indústria, comércio e serviços, que têm a oportunidade de conhecerem as soluções específicas”.