Abertas inscrições para cursos e oficinas do Sebrae

Jacobina
Carlos Augusto

Estão abertas as inscrições para as Soluções Sebrae destinadas aos empreendedores do município de Jacobina, Centro Norte do Estado. De março a agosto, serão realizadas oficinas, palestra, além de cursos e diálogo empresarial, totalizando 13 capacitações, incluídas as gratuitas, voltadas para Microempreendedores Individuais (MEI). Os interessados em participar podem conferir a programação no link e entrar em contato com o Sebrae, localizado na Rua J.J Seabra, nº. 69, bairro da Estação, ou pelo telefone (74) 3621-4342.

“As capacitações foram escolhidas com as entidades parceiras, de acordo nosso portfólio de soluções, dando ênfase às características do comportamento empreendedor e às necessidades de investimento nos empreendimentos, objetivando o desenvolvimento do participante”, explica o gerente Regional do Sebrae Jacobina, Geronilson Ferreira.

As qualificações contam com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat).

Consultoria a distância Além das capacitações presenciais, o empresário pode solicitar o serviço de consultoria a distância, disponibilizado gratuitamente pelo Sebrae, nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Tributação e Legislação. Cada encontro tem uma hora de duração e é realizado por webconferência, após agendamento prévio de data e horário por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800. O serviço é oferecido de segunda a sábado, nos turnos da manhã e da tarde.