MEC prorroga SiSU; vagas disponíveis na UFSB

Sisu prorrogado
Reprodução

Foram prorrogadas as inscrições para o SiSU 2017/1. Agora, os estudantes terão até o dia 29 de janeiro (domingo) para realizar a sua inscrição. A UFSB oferece 480 vagas entre os cursos de ABI -  Licenciatura Interdisciplinar e Bacharelo Interdisciplinar em Saúde, Ciências, Humanidades e Artes.

Para se inscrever na Instituição, o candidato deverá acessar a página do SiSU, procurar por Universidade Federal do Sul da Bahia ou UFESBA (sua sigla de criação) ou ainda pelos cursos ou cidade de seu interesse, sendo elas Itabuna, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.

As outras datas permanecem sem alteração. O resultado da Primeira Chamada será divulgado no dia 30 de janeiro e a matrícula presencial dos candidatos selecionados será realizada nos 03 a 07 de fevereiro. Os interessados em participar da lista de espera poderão se manifestar através do site do MEC entre os dias 30/01 a 10/02.

Edital de Ingresso na UFSBA UFSB também publicou Edital que contém informações necessárias sobre inscrições, matrículas, documentação, termo de adesão e cronograma, definindo nota mínima para ingresso através do SiSU: Redação, 500; demais áreas de conhecimento, 450,00.

Para a matrícula, o convocado deverá comparecer a um dos campi da UFSB nas datas e horários definidos em anexo, munido da documentação exigida para sua modalidade de concorrência.

Para encontrar mais informações, acesse:http://www.ufsb.edu.br/editais/editais-2017/