Comissão de transição define agenda de trabalho em Ilhéus

Reunião aconteceu no Palácio Paranaguá
Secom/Gidelzo Silva

Na primeira reunião executiva realizada hoje, 22, pela manhã, no Palácio Paranaguá, a comissão de transição de governo entre os mandatos de 2013/2016 e 2017/2020, presidida pelo secretário de Administração, Ricardo Machado, definiu um calendário de atividades até a conclusão dos trabalhos. Além das deliberações feitas hoje, ficou decidido que o próximo encontro será realizado na próxima segunda-feira, 28 de novembro. 

A comissão de transição foi instituída pelo prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, através do Decreto 070/2016, durante ato que contou com a presença do vice-prefeito Carlos Machado, do presidente da Câmara de Vereadores, Tarcísio Paixão, do prefeito eleito Mário Alexandre Sousa e do vice-prefeito eleito José Nazal Soub e demais membros do grupo de trabalho.

O decreto atende às disposições do artigo 72 da Lei Orgânica de Ilhéus, em conformidade com a Resolução Nº 1.311, de 29 de agosto de 2012, do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA). Durante esta semana, a comissão indicada pelo prefeito eleito Mário Alexandre apresentará os requerimentos de informações, documentos e indicações sobre a legislação pertinente aos procedimentos da Administração Municipal de Ilhéus. 

Membros – Compõem a Comissão como representantes da administração direta municipal: Ricardo Machado - Secretário de Administração; Raimundo Ferreira - Secretário da Fazenda;  Maria Luiza do Nascimento – Controladora Geral; Werônica Góes de Souza – Chefe de Seção da Contabilidade Municipal; Joaquim Bastos– Secretário de Planejamento e Orçamento; Paulo Moreira – Secretário de Educação; José Antônio Ocké – Secretário de Saúde; Kácio Clay Silva Brandão – Secretário de Desenvolvimento Social; e Hermano Fahning– Superintendente de Obras.

Por indicação do prefeito eleito, integram a comissão: José Nazal Soub – vice-prefeito eleito, Bento José Lima Neto, Renilson Soares, Sinésio Bomfim Terceiro, Eliane Oliveira da Silva, Sonilda Santana de Mello Said, Fabiano Resende e Soane Galvão.