Cacá disse torcer para que Marão faça um governo para a coletividade

Cacá Colchões
Ascom

O candidato derrotado nas eleições de Ilhéus, Cacá Colchões, ligou ontem à noite para o vencedor, Mário Alexandre, logo que foi confirmado o resultado nas urnas. "Espero que o médico Mário Alexandre consiga realizar suas promessas e atender, na prática, aos desejos da população. Que ele governe Ilhéus com os olhos voltados para a coletividade. Disse isso a ele, durante um telefonema que fiz há pouco para parabenizá-lo. Reiterei ao meu adversário que Ilhéus é maior que a disputa eleitoral que se encerra", afirmou.

Cacá disse que a cidade continuará tendo um defensor intransigente dos seus interesses. "Como disse, durante toda a campanha, governar a cidade que nasci é um sonho de criança. Este sonho não se acaba hoje", escreveu.

Em nota divulgada, Cacá também agradeceu os votos que obteve nas urnas. "Agradeço a todos os votos de confiança que recebemos dos homens e mulheres ilheenses que acreditaram nas nossas ideias e ideais. Agradeço ao prefeito Jabes Ribeiro pela confiança e pelo incentivo. E ao meu vice, Rodrigo Cardoso, pela oportunidade de estarmos juntos nesta luta. Ao vice-governador João Leão  e aos partidos da nossa coligação pelo apoio. Também a todos que deram a sua contribuição para que chegássemos até aqui", escreveu.