Em debate, Cacá reafirma compromissos e diz estar preparado para ser prefeito

Cacá com os estudantes da Faculdade de Ilhéus
Ascom

O candidato a prefeito pela coligação Avança Ilhéus, Cacá Colchões, disse ontem (21) à noite, ao participar do debate promovido pela Faculdade de Ilhéus que, ao expor suas propostas para os estudantes e professores da instituição, consolida a tese do diálogo com setores importantes da cidade e fortalece um modelo de governar em que debate permanentemente com a sociedade organizada propostas que façam a cidade avançar e beneficiem a sua gente.

Durante as três rodadas de perguntas feitas aos candidatos, Cacá respondeu sobre transporte público, meio ambiente e habitação. “Demonstrou, de fato, ser o mais preparado”, elogiou Silvana Brito, presente ao auditório da Faculdade. “Sabe onde está o problema e está preparado para ir buscar solução”, completou Orlando Nogueira. No debate todos os 10 candidatos foram sabatinados pelos estudantes e professores da instituição, respondendo temas sorteados durante o evento.

“Quero pedir a vocês a oportunidade de administrar Ilhéus. Sou um abnegado pelo trabalho, tenho no foco no desafio de ser o prefeito desta cidade. Fui o mais atuante vice-prefeito da história de Ilhéus e posso garantir que estou determinado a ser um grande prefeito para Ilhéus”, afirmou. Durante uma das perguntas feitas a Cacá, sobre Habitação, ele informou que o atual governo foi o que mais investiu no setor. A cidade, segundo informou, tem um déficit de 35 mil unidades “Em parceria com o governo federal, estamos entregando quatro mil unidades habitacionais. Já elaboramos projetos para que nos próximos quatro anos possamos entregar mais quatro mil unidades”, revelou.