Muitos atendimentos e serviços no Dia de responsabilidade social da FMT

Atendimento gratuito
Ascom/Jonildo Glória

Com a mobilização vários parceiros e a oferta de serviços e atendimentos gratuitos à comunidade, a Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus, realizou sábado (17) o Dia da Responsabilidade Social. A iniciativa integra a Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, promovida anualmente pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que acontece em todo território nacional.

A programação foi  desenvolvida no estacionamento da sede da FMT, na Avenida Itabuna Av. Itabuna, 1491, Gabriela Center. Professores e alunos vão estar empenhados nas ações de teste DST/AIDS, oficina de manutenção elétrica, campanha de doação de sangue, confecção de currículos, clinica financeira, informativo sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativo , teste de glicemia capilar, teste de glicemia, teste de tipagem sanguínea, atendimento e orientação jurídica, avaliação da flexibilidade, avaliação de sinais vitais, investigação de sinais clínicos para microcefalia, avaliação postural, orientações para atividades físicas e circuito sensório motor.

Professores e alunos estiveram  empenhados nas ações de teste DST/AIDS, oficina de manutenção elétrica, campanha de doação de sangue, confecção de currículos, clinica financeira, informativo sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuição de preservativo , teste de glicemia capilar, teste de glicemia, teste de tipagem sanguínea, atendimento e orientação jurídica, avaliação da flexibilidade, avaliação de sinais vitais, investigação de sinais clínicos para microcefalia, avaliação postural, orientações para atividades físicas e circuito sensório motor.