Cacá percorre ruas do Vilela e é recebido com festa

Nem mesmo a chuva forte que caiu sobre a cidade durante toda a tarde de hoje (27), esfriou a empolgação dos moradores do bairro Teotônio Vilela, que receberam com festa o candidato a prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões, e o seu vice, Rodrigo Cardoso, da Coligação Avança Ilhéus, no final da tarde. Os moradores se mobilizaram para comemorar a passagem da comitiva, bastante festejada no bairro.

Como coordenador do Programa Ilhéus em Ação, Cacá foi responsável por inúmeras obras e serviços no bairro, considerado um dos mais populosos de Ilhéus. Praças recuperadas, ruas asfaltadas, serviço de coleta de lixo mais regular foram algumas das iniciativas que beneficiaram os moradores da comunidade. Cacá destaca que foi fundamental ser um vice presente nas ações administrativas. “Isso me deu condições de conhecer a cidade de ponta a ponta. Sei a necessidade de cada lugar de Ilhéus”, assegura.

“Ele é bem-vindo aqui”, vociferou Dimas Santana, morador. “Teve um olhar diferenciado para nós”, completou a dona-de-casa, Orlândia Farias. “Se tem alguém preparado para continuar estes benefícios à nossa comunidade, não tenho duvida de que esta pessoa é Cacá”, sentenciou Mário Almeida, que acompanhou todo o trajeto da caminhada, carregando Cacá nos ombros.

A caminhada percorreu a avenida Paulo Souto e ruas Pitágoras, Azul, José Carolino, Ayrton Senna e a Travessa Belo Horizonte.