Mais duas viaturas entregues para reforço do policiamento em Ilhéus‏

Governador Rui Costa entrega novas viaturas
Secom/Gidelzo Silva

O governador baiano Rui Costa fez a entrega, nesta sexta-feira, 26 de agosto, de mais duas novas viaturas para reforçar a atuação da Polícia Militar no município de Ilhéus. Em junho último, o prefeito em exercício Carlos Machado (Cacá), o deputado estadual Eduardo Salles e, o comandante Regional, coronel Teixeira, participaram do ato de entrega de nove viaturas da Polícia Militar, realizado no 2º Batalhão da PM, em Ilhéus, que já estão a serviço das Companhias Independentes de Policiamento Militar locais.

A entrega das duas viaturas aconteceu em solenidade realizada na vizinha cidade de Uruçuca. O chefe de Gabinete da Prefeitura de Ilhéus, Victor da Veiga, representou o governo municipal. Também estavam presentes o comandante da Região Sul, tenente coronel Washington Idilceu Bastos, e a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva, entre outras autoridades.

A chegada dos veículos faz parte da renovação da frota da Polícia Militar, em todo território baiano. Na região Sul da Bahia, as novas viaturas auxiliam nas operações do policiamento ostensivo e preventivo. O governador Rui Costa afirmou que a aquisição das viaturas “serve de apoio e estímulo às forças de segurança do Estado para a otimização do exercício de suas funções”.