Capitão do Bope ensinará como construir uma tropa de elite nos negócios‏

Ex-capitão do Bope, Paulo Storani
Arquivo/Google

Os municípios de Ilhéus, Itabuna, Canavieiras, Itacaré e Uruçuca, na região Sul da Bahia, vão receber a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que acontece em mais de 50 cidades do estado, de 29 de agosto a 3 de setembro. A abertura no dia 29, em Itabuna, terá a realização da megapalestra “Construindo uma Tropa de Elite”, pelo ex-capitão do Bope, Paulo Storani, às 19h no auditório da Terceira Via Formaturas e Eventos, na Avenida  J.S. Pinheiro,1718. A palestra terá 500 vagas gratuitas e é dirigida a empresários e estudantes do Desafio Universitário Sebrae.

Para um público com este mesmo perfil, outra megapalestra disponibilizará mais 400 vagas gratuitas, em Ilhéus, no dia 31 de agosto, às 19h no Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes, Centro. O palestrante Eduardo Carmello falará sobre ‘Criatividade e Inovação que fazem acontecer’.

Serão disponibilizadas, ao todo, para os empresários do Sul da Bahia, mil vagas de capacitação. “Essa é uma grande oportunidade para que empresários e potenciais empreendedores tenham acesso a conhecimento de vanguarda para alavancar os resultados de seus negócios no atual cenário econômico de desafios que estamos vivendo” explica a gerente regional do Sebrae, Claudiana Figueiredo.

Além das megapalestras também serão oferecidas capacitações sobre gestão financeira, internet para pequenos negócios e worshops de inovação. As inscrições e informações sobre valores de investimento e a programação completa estão no site da Semana.

Outras informações podem ser obtidas no Ponto de Atendimento do Sebrae em Itabuna, localizado na Rua Paulino Vieira, nº 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro, ou no telefone (73) 3613-9734. O empresário também pode procurar o Sebrae Ilhéus, que fica na Praça José Marcelino, nº 100, Centro, ou pelo telefone (73) 3634-4068.

Este ano, no Sul da Bahia, a Semana Sebrae conta com a parceria das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna e Itacaré, Associação Comercial de Itabuna (ACI), Banco do Povo, Sindicato do Comércio Varejista de Itabuna (Sindicom) e Shopping Jequitibá.

Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, o maior evento para pequenos negócios do estado, durante seis dias apresentará uma extensa programação de palestras, cursos, seminários, clínicas tecnológicas, workshops, oficinas e megapalestras. Serão mais de 200 eventos, com um total de 30 mil vagas na Bahia. As capacitações incluem temas como cenários econômicos, marketing e vendas, competitividade, design, finanças, gestão empresarial, inovação e liderança.