Sebrae promove capacitação gratuita em gestão fortalece segmento de panificação

Mais qualidade nos produtos de panificação
Imagem meramente ilustrativa

Empresários de padarias, confeitarias e docerias terão a oportunidade de fortalecer seus negócios a partir da capacitação gratuita do Sebrae “Gestão em Panificação”. Com foco em processos, produtividade e inovação, o evento acontece nos dias 16 e 17 de agosto, das 18h às 22h, em Itabuna, no auditório do Hotel Tarik Fontes, na Avenida Aziz Maron, nº 1141, Góes Calmon.

As inscrições estão abertas e os interessados podem obter informações por meio dos telefones (73) 3634-4068  e (73) 3613-9734. A programação dos dois dias inclui palestras, seminários e oficinas abordando questões como a redução de perdas, o aumento de lucratividade, a criação de padrões de qualidade e a inovação nos produtos.

Para a gestora do projeto de Panificação no Sebrae Ilhéus, Ana Carolina Menezes, nos eventos voltados para setores específicos é possível identificar oportunidades para o desenvolvimento empresarial, bem como soluções para os desafios enfrentados pelo segmento. “É o momento de reunir o empresariado, articulando e definindo ações prioritárias de interesse comum, visando o fortalecimento da economia nas empresas”, completa a gestora.

Realizado pelo Sebrae, o evento tem parceria do Instituto Tecnológico (ITPC) e apoio das empresas do setor de alimentos Adinor e Bunge.

Mais informações sobre eventos e capacitações do Sebrae podem ser obtidas no ponto de atendimento do Sebrae em Itabuna, localizado na Rua Paulino Vieira, nº 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro, ou no telefone (73) 3613-9734. O empresário também pode procurar o Sebrae Ilhéus, que fica na Praça José Marcelino, nº 100, Centro, ou pelo telefone (73) 3634-4068.