Curso prepara para o bom atendimento ao cliente

Michel Lima
Arquivo/JBO/Maurício Maron

Garantir a satisfação do cliente é o desafio de todo empresário que espera crescer e se firmar no mercado. Quem quer conhecer os segredos dessa conquista pode participar do curso de Atendimento ao Cliente, que acontece de 8 a 12 de agosto, em Itabuna. O curso tem carga horária de 15 horas, divididas em cinco encontros, sempre de 19h às 22h, no ponto de atendimento do Sebrae, localizado na Rua Paulino Vieira, 175, Centro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 0800 570 0800, na loja virtual do Sebrae lojavirtual.ba.sebrae.com.br , no ponto de atendimento, ou pelos telefones (73) 613 9734/99974-2262. O investimento é de R$ 80, no cartão de débito ou crédito.

“O curso ajudará o empresário a identificar os aspectos que geram a satisfação do cliente, refletindo criticamente sobre procedimentos de atendimento e planejamento de ações”, destaca o gerente adjunto do Sebrae Ilhéus, Michel Lima.

O conteúdo da capacitação inclui a discussão dos seguintes temas: “Tratar bem ou atender bem?”, “Superar as expectativas dos clientes”,” Como agir em situações de adversidade”, “Atrair, reter, e fidelizar o cliente” e “Como agir diante das reclamações dos clientes?”.