Pré-inscrições estão abertas para Empretec em Ilhéus‏

Oportunidade de fazer a empresa crescer
Arquivo/Imagem meramente ilustrativa

Para os empresários que desejam ter uma nova visão dos negócios e ser líderes em seu segmento, uma boa oportunidade é aproveitar a capacitação de excelência proposta pelo Seminário Empretec. O período de pré-inscrições está aberto para a seleção de uma nova turma em Ilhéus. Os candidatos serão entrevistados individualmente e em horário a ser agendado, de 12 a 15 de julho, no ponto de atendimento do Sebrae em Ilhéus, na Praça José Marcelino, 100, Centro.  
 
Para participar da entrevista, é preciso antes responder ao formulário da pré-inscrição. Quem for aprovado segue para a entrevista individual que permitirá avaliar as características empreendedoras do participante. Se for aprovado na entrevista, o candidato poderá fazer a inscrição mediante pagamento do investimento de R$ 600 (à vista ou parcelado no cartão).
 
O Empretec acontece no período de 16 a 21 de agosto, capacitação que combina aspectos comportamentais da direção de uma empresa e outras habilidades necessárias ao planejamento e direção de um negócio.
 
O gerente adjunto do Sebrae em Ilhéus, Michel Lima, explica que o seminário tem 60h de capacitação em seis dias de imersão, onde o participante é desafiado em atividades práticas que apontam como um empreendedor de sucesso deve agir. “O workshop tem base em características comportamentais como a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, qualidade e eficiência, comprometimento, planejamento, persuasão, independência e autoconfiança”, completa.
 
Para mais informações, acesse o 
link. O candidato também pode entrar em contato com o ponto de atendimento do Sebrae em Ilhéus pelo telefone 73 3634-4068 ou pelo e-mail ag.ilheus@ba.sebrae.com.br.