Serviço Social é a novidade do vestibular da Faculdade Madre Thaís‏

Sede da Faculdade Madre Thaís
Arquivo/Jonildo Glória

Está aberta a inscrição para o vestibular 2016.2 da Faculdade Madre Thaís (Ilhéus/BA) com uma ótima novidade para o candidato. A oferta do curso de bacharelado em Serviço Social, cuja autorização pelo Ministério da Educação foi publicada na edição do Diário Oficial da União, do dia 9.

O estudante pode optar por vagas nos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico) Engenharia Civil, Fisioterapia e Gestão De Recursos Humanos (tecnológico), para turmas diurnas e noturnas.

A inscrição presencial pode ser efetivada do dia 2 de maio até o dia 4 de junho, no Calçadão D. Pedro II, Shopping It’art, de segunda a sexta, das 9 horas ao meio dia e das 14 às 18 horas, no sábado, das 8 às 13 horas e na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center, de segunda a sexta das 09 às 21horas e aos sábados das 8 às 15 horas.

Através da internet, o estudante pode se inscrever até o dia 6 junho, através do site: www.faculdademadrethais.com.br.  Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será de 2 de maio a 2 de junho, mediante apresentação do boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.

As provas serão aplicadas uma Prova de Conhecimentos Gerais Contemporâneos e uma Prova de Redação, no dia 05/06/2016 (domingo), das 09h00min às 13h00min horas, na sede da Faculdade à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus-Bahia - CEP: 45.650-015

Existe ainda a opção de agendamento. Esse sistema beneficia pessoas que querem ingressar num dos nove cursos oferecidos pela FMT, mas por diversos motivos, não pode fazer as provas na data determinada pelo edital. O agendamento da nova data deve ser feito na secretaria da FMT, com antecedência.  Também, caso existam vagas remanescentes o estudante pode marca um horário e dia para realizar as provas, com o mesmo conteúdo cobrado no vestibular tradicional.