Ex-assessor tira site do Colo Colo do ar alegando ´calote´ da presidência

Site traz justificativa para retirada de conteúdo
Reprodução

Alegando ser uma obra de sua propriedade intelectual, o comunicólogo Pablo Brandão, ex-assessor de imprensa do Colo Colo, retirou ontem a página oficial do clube do ar. Segundo o comunicólogo, o presidente do clube, Raimundo Borges, não honrou o pagamento a que tinha direito, após deixar as funções.

"Quando assumi a diretoria de comunicação da equipe, me comprometi, entre outras ações, a criar e alimentar o site, e assim o fiz. Todavia, após a minha saída do departamento de comunicação do time, o acordo feito verbalmente entre minha pessoa e a Presidência do clube não foi cumprido por parte desta, não sendo realizado até o presente momento nenhum pagamento referente aos serviços prestados", esceveu na página, após retirar o seu conteúdo do ar.

O irônico é que Pablo Brandão, meses atrás, encaminhou uma nota pública para a imprensa baiana, criticando a postura de um torcedor do Colo Colo que criou uma página nas redes sociais, com milhares de curtidas, e a diretoria do clube exigia a entrega de login e senha da mesma, alégando ser de sua propriedade. Na nota, o próprio Pablo cobrava do torcedor a imediata entrega do acesso à página. Mudou de posicionamento?