Ilhéus em Ação acaba com mais um ponto de entulho‏

Carlos Machado (Cacá), coordenador da operação
Secom

A Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) de Ilhéus eliminou, nesta quarta-feira, 24, mais um ponto viciado de entulho, desta vez ao lado do Colégio Estadual Estado do Ceará, na Avenida ACM, bairro Malhado. No local, foi retirado o acúmulo de lixo, colocada areia e afixada uma placa, informando sobre a proibição do descarte de material. A frente de trabalho também realizou limpeza do canal da Rua Ipanema.

De acordo com o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), coordenador da operação Ilhéus em Ação, esse trabalho foi feito por determinação do prefeito Jabes Ribeiro, por, além de ficar próximo a duas escolas, o ponto viciado de entulho estava localizado na entrada da Rua Ipanema, que dá acesso a uma das principais clínicas médicas do município.

O titular da Secsurb, César Benevides, afirmou que será colocar um vigilante no local, para impedir que aquela área volte a ser depósito de lixo e entulho. “Além disso, pedimos a compreensão da população para que não descarte qualquer tipo de material aqui, pois não é o lugar correto e acaba trazendo danos para os próprios moradores das redondezas e à comunidade escolar”.