Vocalista do Kart Love participa de campanha que valoriza a gentileza e o amor

Lucas, talento nos palcos e gentileza nas ruas
Divulgação

O cenário, a Feira de São Joaquim, em Salvador. O artista baiano Lucas Karr, vocalista da Banda Kart Love, distribui rosas para desconhecidos. As reações são gravadas e as respostas, emocionam. Gente simples, comum, do dia-a-dia da feira, reage surpresa à iniciativa do cantor que ganha abraços, sorrisos e, acredite, até indiferença de alguns.

”Hoje, cheios de tarefas e presos a rotinas, esquecemos de olhar para o nosso próximo, e não percebemos que com a prática de boas e simples atitudes, podemos transformar as pessoas e trazer de volta a esperança de um mundo melhor”, revela a produtora Karla Karr, mãe do cantor e uma das idealizadoras do projeto, ao lado dos diretores Kan Kato e Léo Rossi.

“All You Need Is Love – com Kart Love” é um projeto criado para propagar a gentileza e o amor, revelam os idealizadores. A ideia é que sejam 10 episódios, gravados em lugares diversos, onde Lucas Karr (Kart Love) chegará de surpresa  e surpreenderá as pessoas com a delicadeza do ato da entrega de uma rosa.  Uma atitude simples, que representa o cuidado e a gentileza com o próximo. A captação da reação verdadeira das pessoas a esse Ato inesperado de gentileza será o ponto forte dos vídeos.

O Projeto conta com a colaboração dos profissionais: Alexandre Karr, Adriana Sepulveda, Cris Costa, Andrea Fernanda, Luizinho Assis, Chiquita Santiago, Reinaldo Delgado, JR Batista, Rodrigo Pereira, Henrique Souza, Leo Galluf, Maurício Raj, Rafaela Pastori e Pablo Vieira. No primeiro episódio, a Entidade beneficiada é o NASPEC (Nucleo Assistencial a Pessoas com Câncer).  

O filme que nas últimas horas arrancou emoções nas redes sociais, pode ser visto acessando https://www.facebook.com/kartlove/videos/1027401823987627/?fref=nf