Alunas se profissionalizam em curso de designers em sobrancelhas

Nova oportunidade de trabalho
Ascom

28 alunas se profissionalizam como designers em sobrancelhas no Centro Profissionalizante Human Network do Brasil, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

De acordo com a instrutora Helenilda Honoratto, são 10 alunas matriculadas no turno da manhã e 18 no turno da tarde. A maioria das alunas pensam em exercer a atividade como meio de geração de renda própria, ou para agregar mais serviços em seus negócios de beleza.

O design em sobrancelha cria um novo olhar e estética facial, harmonizando a aparência e deixando a pessoa mais bonita. Além de transcender o público feminino, este serviço absorve bastante do público masculino, que é muito demandado no mercado da beleza e já se consolidou como hábito de consumo na sociedade, por isso, um fonte segura de geração de renda.

É pensando na capacidade produtiva e desenvolvimento humano, que a Human Network do Brasil credita a profissionalização como instrumento de transformação social, para que histórias de vidas pessoais sejam mudadas, abrindo-se um novo horizonte de possibilidades e oportunidades profissionais.