Iluminação natalina chega a bairros mais distantes de Ilhéus

Bairro Teotônio Vilela é um dos já beneficiados
Secom/Gidelzo Silva

Iluminação especial com motivos natalinos está sendo preparada pela prefeitura para contemplar as principais ruas, avenidas e praças de bairros do município. Um dos objetivos da Secretaria de Indústria e Comércio (Sedic), através da operação Ilhéus em Ação no Natal, é contribuir para aquecer as vendas e gerar mais emprego e renda neste final de ano nos comércios de bairro.

O titula da Sedic, Roberto Garcia, informa que a proposta da atual gestão é montar a iluminação com temática natalina em pontos estratégicos dos bairros Teotônio Vilela, Nossa Senhora da Vitória, Malhado e Nelson Costa. “Realizamos trabalho semelhante já nos calçadões das ruas Dom Pedro II, Jorge Amado e Marquês de Paranaguá, além das praças J. J. Seabra, Cairu, Castro Alves e Dom Eduardo (Catedral), Avenida 2 de Julho, Ponte Lomanto Júnior, Rua Tiradentes, dentre outras”.

Garcia lembra que a iluminação natalina no centro da cidade é composta de ornamentos luminosos, a exemplo de anjos, portais, árvores, estrelas e inúmeros enfeites. Em paralelo ao serviço, equipes do Ilhéus em Ação no Natal fazem a recomposição de lâmpadas de baixo consumo em postes de iluminação do centro comercial.