Itabuna ganha Unidade Modelo do SineBahia

Itabuna
Ascom/Pedro Augusto

Com investimento de mais de R$ 307 mil, a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte inaugura a Unidade Modelo do SineBahia, nesta terça-feira, dia 28 de julho, com a presença do titular da pasta, secretário Álvaro Gomes. A unidade levará para os trabalhadores de Itabuna, na região Sul da Bahia, mais serviços, ampliação da capacidade de atendimento, e reforço na equipe de profissionais que atua para ampliar as possibilidades de inserção dos cidadãos no mercado de trabalho.

As novidades serão disponibilizadas a partir de agosto, quando a nova unidade reforçará o trabalho já desenvolvido pela antiga sede, que manterá suas atividades, mesmo após a inauguração.

A Unidade Modelo de Itabuna acontecerá no dia 28 de julho, aniversário da cidade. O evento acontece na Avenida Inácio Tosta Filho, local onde os serviços serão oferecidos. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Para ser atendido, é preciso portar RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).