Mulheres ganham conhecimento sobre gestão e empreendedorismo

Presidente da ONG dialoga com as novas empreendedoras
Ascom

Durante visita aos cursos profissionalizantes, o Presidente da Human Network do Brasil, José Brandt, foi acompanhar o andamento do curso de Salgados Folhados, realizado pela HNB pela instrutora Tatiana Melo do Espírito Santo, e abordou sobre gestão de negócios.

Ao dialogar com a turma de 7 alunas, o presidente trocou ideias com as alunas e instrutora, o que o levou a indentificar a necessidade apresentada sobre o aprendizado de noções básicas de empreendedorismo. 

"A maioria dos alunos que vêm se aperfeiçoar aqui na HNB, já dominam uma prática comercial e já deram os primeiros passos na comercialização", explicou o Presidente Brandt. Ele afirma que havendo a formação de uma turma de alunos interessados no curso de gestão de negócios, a HNB pode buscar parcerias com instituições que fornecem essa capacitação para fornecer o conhecimento para os alunos da HNB. 

De acordo com a explanação da instrutora Tatiana Melo do Espírito Santo, ficou claro que dominar o processo de produção é fundamental, mas é a gestão que vai garantir o sucesso do negócio.