Tapa-buracos beneficia Avenida Manoel Chaves‏

Avenida Manoel Chaves é uma das mais movimentadas da cidade
Ascom/Gabriel de Oliveira

Serviços do Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias atendem moradores  e comerciantes da Avenida Manoel Chaves, onde está sendo desenvolvida a operação tapa-buracos. Uma equipe com dez operários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur, com o auxílio de rolo compactador e caçamba promoveu a melhoria das condições da pavimentação de um dos mais importantes acessos à cidade.

Com a recuperação da via o tráfego de veículos será mais tranquilo no local. Há 10 anos moradora na Avenida Manoel Chaves Luana Santos destaca que o serviço realizado pela Prefeitura de Itabuna beneficia a todos os usuários de uma das avenidas de maior fluxo da cidade.

“Todos os dias milhares de carros, motos e caminhões trafegam por esse espaço, além de bicicletas. O reparo contínuo da pavimentação é mais que necessário, pois assim todos terão mais segurança ao transitar pela avenida”, observou a moradora.

O Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Vias executado pela Sedur há mais de dois anos vem garantindo a melhoria da pavimentação das ruas e avenidas da cidade. Mais de 60 bairros já receberam o programa, entre os quais Santo Antônio, Califórnia, Jardim Primavera, São Lourenço, Fátima, Califórnia, Ferradas, Nova Ferradas, Pedro Jerônimo, Daniel Gomes, Maria Pinheiro, Parque Boa Vista e São Pedro, além do centro da cidade.