Ilhéus vai conhecer ´case´ de sucesso criativo de Medellín

Medellín
Arquivo/Google

A cidade de Medellín, na Colômbia, passou a ser uma das mais criativas do mundo a partir de um modelo com mudanças ligadas à valorização dos espaços públicos, integração dos sistemas de transporte, e outras intervenções urbanas. Para falar sobre esse processo de construção do novo paradigma, a ação Encontros Criativos traz aos municípios de Lauro de Freitas, Salvador e Ilhéus o ex-secretário das pastas de Cultura Cidadã e de Desenvolvimento Social da cidade, Jorge Melguizo.

Com inscrições gratuitas e vagas limitadas, as reuniões ocorrem no dia 27 de julho, às 19h, em Lauro de Freitas, no Auditório da Unime (Av. Luis Tarquínio Pontes, 600, Centro). Já no dia 28, no Auditório do Sebrae, no Centro de Salvador, a partir das 7h45, com serviço de tradução simultânea.
No dia 29, às 19h, é a vez do Centro de Convenções de Ilhéus, na Av. Soares Lopes, Centro, receber o palestrante.

Os interessados em participar da atividade em Salvador devem preencher um formulário através da página do Facebook da BMiBrasil (www.facebook.com/barcelonamediabrasil). Em Lauro, basta clicar aqui e se cadastrar, enquanto que em Ilhéus, é possível se inscrever através da Central de Relacionamento do Sebrae, no 0800 570 0800, de 8h às 20h, ou pelo telefone do Sebrae na cidade: