Oficinas de crédito gratuitas aproximam empresários e instituições financeiras‏

Ponto de Atendimento do Sebrae em Ilhéus
Arquivo/JBO/Maurício Maron

Facilitar a integração entre micro e pequenas empresas e as instituições financeiras, promovendo um encontro entre a demanda e a oferta das principais linhas oficiais de financiamento empresarial. Este é o objetivo principal do circuito de Oficinas de Crédito do Sebrae, que será realizado, de 20 a 24 de julho, em cinco municípios do Sul da Bahia.

A ação começa em Camacan, na Câmara de Dirigentes lojistas (CDL), na rua Antônio Pereira dos Santos, 382, Centro; no dia 21/07 será em Canavieiras, na Secretaria Municipal de Educação, na Praça da Bandeira, Centro; em 22/07 é a vez de Una, na Câmara de Vereadores, na Av. Barão do Rio Branco, 307, Centro; no dia seguinte, chega à Itabuna, no auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), na Praça José Bastos, 55, rua Osvaldo Cruz, Centro; e pra finalizar, dia 24, acontece em Ubaitaba, na Câmara de Dirigentes lojistas (CDL), na Av. Walter Passos, 15, Centro.

O evento tem a parceria da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Bradesco, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal (CEF) e Banco do Brasil. “As instituições parceiras do Sebrae terão o papel de levar informações a quem precisa de recursos, para o uso consciente desse capital e a gestão financeira do negócio”, destaca o gestor de atendimento, Michel Lima.

Informações e inscrições gratuitas no Ponto de Atendimento do Sebrae em Itabuna, na rua Paulino Vieira, 175, Edf. Lizete Mendonça – Centro, ou através dos telefones (73) 3613-9734 e (73) 9974-2262. O interessando também pode procurar o Ponto de Atendimento do Sebrae em Ilhéus, que fica na Praça José Marcelino, 100, Centro, ou pelo telefone (73) 3634-4068.